domingo, 15 de novembro de 2009

PEDALADAS DOS 30 ANOS

Como ontem dia 14 de Novembro de 2009 fiz 30 aninhos resolvi fazer uma pedalada leve para ver se o corpo ainda aguenta o tranco.
Fui dormir as 3:00 pois rolou um churrasco de Aniversário e sabe como é comi de mais e a noite foi complicada, mas isso não foi impecilho as 6:30 da manhã estava de pé tomei um banho e as 7:20 estavamos começando a pedalada.

Desta vez tivemos a companhia do Andrze Dynia parece estranho mais esse é mesmo o nome dele é polonês.

A Vivian e o Andrze

Mas desta vez não tivemos a presença ilustre da Verônica. Vê você perdeu a pedalada foi fácil mais muito gostosa, pois saimos bem cedo e só pegamos sol na volta. A paisagem como sempre por estes lados foi um show a parte.




Bem gente eu pedalei como nunca a bike estava perfeita apesar dos trintinha fui muito bem na pedala.
por falar nisso foi a estreia das mudanças mudanças das nossa vikes (Vivian e Ricardo) fizemos uma pintura nova agora nossas bike são vermelhas e com nossas iniciais a minha RMS e a da Vivian VDF.


A Vivian ta forte não as bikes ficaram muito bonitas 

Eu adorei como as bikes ficaram pois agora eu e minha esposa temos bikes parecidas.

A esposa mais linda do mundo.








A parada na Vargem Grande para repor as energias é fundamental para volta para Resende. Principalmente porque teriamos um sol forte como companhia.




Na vargem encontramos a galera que acompanha o JORGE só gente boa, eles estavam indo até a Fumaça uma pedala mais forte do que a nossa. O pessoal profissa do ciclismo em Resende.



Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Quero lhe desejar os mais sinceros parabéns. Que faça muitos mais e sepre com saúde e disposição para as pedaladas.
    Um abraço deste seu seguidor aqui do sul de portugal.Carlos.

    ResponderExcluir